Diálogos Musicais

O Instituto Biapó, o Museu Casa de Cora Coralina, a Comissão Tricentenário Cidade de Goiás e a Rádio Nova Fogaréu fizeram uma homenagem artística ao Cerrado goiano ao promoverem uma edição do projeto Goiás Cidade Musical, no dia 5 de agosto (sábado), noite de lua cheia, na cidade de Goiás.

A programação contou com uma edição nas periferias de Goiás, que aconteceu às 16h30, no Espaço Mulheres Coralinas, com o Duo Isabella Rovo e Victor Batista, no show Juntos pelo Cerrado. Mais tarde, às 21h30, o Duo se apresentou na série Diálogos Musicais, no Instituto Biapó, com curadoria de Andréa Teixeira. 

Integrantes e fundadores do grupo Camerata Caipira, os artistas consolidaram uma parceria de mais de dez anos em trabalhos culturais em prol da proteção e conservação do bioma Cerrado, além de projetos autorais individuais. Isabella e Victor combinaram o fascínio pela diversidade da cultura popular brasileira com a paixão pela região do Cerrado e, desde 2010, atuam juntos em projetos musicais e de educação ambiental no Ponto de Cultura da Comunidade Educacional de Pirenópolis (COEPi), em viagens pelos rincões do Brasil, no Circuito de Música Dandô e no grupo Camerata Caipira de Brasília, que já percorreu vários países levando as raízes de nossa música.

Nesta apresentação, a dupla fez uma rica mistura de suas canções autorais com as produzidas ao longo da parceria.